Compre um Negócio

Compra de Empresas


Você pode ser um empreendedor de sucesso!


Iniciar um novo negócio "do zero" poder  algo muito difícil e trabalhoso, pois acarreta muitos aspectos. Escolher o ponto comercial, escolha de fornecedores, treinar funcionários, criação da marca, compra de equipamentos e trabalho de divulgação. Uma das opções que mais cresce nos últimos tempos no Brasil é a compra de negócios em atividade. As vantagens dessa modelo de transação são, sobretudo, o histórico de benefícios do negócio e seus retornos, a carteira de clientes ativos e a equipe de trabalhadores já treinados. Deste modo, adquirir um negócio em atividade pode monetariamente mais proveitoso e menos arriscado do que iniciá-lo "do zero".

Aqui você terá a facilidade de pesquisar um novo negócio em diversos estágios, tais como:
 

Empresa em Atividade

 

Empresa (ou parte dela) em plena atividade com carteira de clientes ativa e com histórico de receita. Na transação podem estar inclusos os bens tangíveis (ex. máquinas e equipamentos, veículos, etc) e os chamados bens intangíveis (ex. patente e marca, carteira de clientes ativos, etc).
 

Repasse de Franquia

 

Na mesma categoria de "Empresa em Atividade" , todavia são franquias já ativas e em andamento.
 

Passa-se o Ponto

 

O negócio está com a operação em capacidade baixa ou fechado.  Trata-se de venda de direitos de uso da propriedade comercial (inclusive a  transferência do contrato de locação). Bens como máquinas, equipamentos, veículos poderão ser inclusos ou não. O preço do negócio é, em geral, denominado de "luvas" correspondente o valor da estrutura instalada em um determinado local (ex. móveis, instalações, máquinas e equipamentos e benfeitorias) e que se encontra pronta para utilização por um novo proprietário/locatário. (não incluso a venda do imóvel). 
 

Startup

 

Oportunidade para início de um novo negócio, franquia, invenção, representação, novo website ou aplicativo. É, em geral, não possui um histórico de receita operacional que se seja suficiente para que o negócio seja qualificado como empresa em atividade. Podem ser também ocasiões em os proprietários da Startup estejam em busca de novas parcerias de negócios.
 

Venda de Ativos

 

Empresa em atividade que está com ativos para negociação (ex. máquinas e equipamentos, utensílios, móveis etc) que também podem ser mudados para outro local.

Pesquise uma cidade ou selecione populares da lista
Login